Semana cheia de animação

AUTORA
Professora Alexsandra Schweigert de Oliveira (Prof. Sandy), 5º ano A

As turmas dos 5os anos, curtiram cada minuto da semana da criança da escola Municipal de Witmarsum. As comemorações começaram já na segunda-feira com um bolo especial de chocolate. A professora para não perder a oportunidade utilizou o bolo na aula de matemática.

Na terça-feira foi o dia de ir até o centro do município participar do programa para as crianças do projeto Valores em construção. Nesse dia os alunos assistiram a uma peça sobre ser criança e sobre a importância de valorizar o que é correto, com muita musica e personagens engraçados a diversão foi garantida. Após a peça hora da brincadeira, com muitos brinquedos infláveis, cama elástica, e pintura de rosto e claro um lanche delicioso e até algodão doce para dar mais energia a todos.

Na quarta-feira foi o dia de utilizar a imaginação e vir para a escola com o cabelo maluco, e teve cabelo de todo jeito, como bombom, com garrafa pet e muita tinta colorida.

Na quinta-feira as turmas do 5º ano deram um schow em empatia e solidariedade, se oferecendo para pintarem os rostos de outros alunos da escola. A diversão foi tamanha que faltou tempo para tantas crianças que gostaria de uma pintura de rosto.

E para finalizar a sexta-feira feira foi o dia de vir fantasiado para escola. Os alunos vieram de Jedai, policia, ladrão, médico, Minie, caipira, professora, bruxo, e é claro a professora também caprichou na fantasia de Super Mario Bross.

A turma do 5º ano se divertiu muito essa semana, e dizem que não querem crescer para poder sempre fazer tantas coisas legais e divertidas na escola. Mas o melhor de tudo é ver a alegria estampada no rosto de cada um deles.























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estudo e opinião sobre períodos históricos do Brasil

Dia da árvore em Witmarsum

Degustação de Gengibirra e Pão no bafo.